segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Rock Girl


Um tube de sua preferência, eu usei do artista Elias Chatzoudis que você pode adquirir Aqui
Scrap Kit Poison Rock Girl by Bel vidotti que você encontra Aqui
Mask Wsl_Mask260 by Chelle's que você encontra Aqui
Usei a fonte Salsa

1.Abra uma nova imagem de 600X600 e pinte de branco.
2.Adicione nova layer e pinte com uma cor do seu tube.Aplique a mask WLS_MASK260. Layer/Delete/Merge Group.
3.Abra a imagem BVS Poison Rock Girl Frame04. Resize 60% Edit Copy/Paste as new layer.
4.Duplique essa layer, Mirror e una as layers. Layer/Merge/Merge Down.
5.Acione a Ferramenta Magic Wand e clique dentro da frame. Selections/Modify/Expand 3.
6.Escolha um papel do kit, Edit Copy/Paste as new layer, Selections/Invert/Delete. Selections/Selection none.
7.Passe essa layer para baixo da frame.
8.Novamente acione a ferramente magic wand e clique dentro da frame.
9.Abra seu tube, resize se necessário Edit Copy/Paste as new layer. Selections/Invert/Delete/Select none.
10.Clique em Adjust, Hue and Saturation/Colorize 240/126. Diminua a opacidade para 76.
11.Enfeite com elementos do Kit, resize se necessário e posicione a gosto.
12.Em todas as definições usei o efeito Drop Shadow 2/2/50/3.
13.Assine seu trabalho, una as layers.
14.Salve em Jpeg.

2 comentários:

Tábata disse...

Oieee...Tem presente pra vc no meu blog. Passa lá. bjks

Bella disse...

OLÁ LINDINHA
VIM CONHECER O SEU BLOG, QUE DESCOBRI ATRAVÉS DA KELL...
E ESTOU ADORAR TUDINHO ASSIM QUE POSSA PASSE LÁ NO MEU BLOG E PEGUE O MEU AWARD QUE LHE OFEREÇO COM MUITO CARINHO...
BOA SEMANA
BEIJINHOS
BELLA